Palestra sobre o papel da Polícia Militar na Preservação da ordem pública

Na última terça-feira ,2 de abril ,na Câmara de Vereadores do município tivemos uma importante palestra sobre segurança pública ,ministrada pelo Capitão PM Comandante da Companhia de Polícia Militar de Turvo Filip Thales Bilhalva.

A palestra foi organizada pelo Sargento Mauro Paes Pereira e contou com a presença de autoridades e membros da sociedade , teve como objetivo proporcionar um conhecimento mais amplo sobre o papel da Polícia Militar perante a quebra de ordem pública.

Enfatizou-se a importância das redes preventivas, dados quantitativos do município ,ações de combate ao crime e exemplos.

Mencionado também sobre as novas tecnologias que ajudam na prevenção e na prisão de criminosos ou infratores da lei.

Emergência: Ligue 190