Inicia em Ermo o Curso de Mecânica de Motocicletas

No dia 03 de Junho na Escola João Moro iniciou o curso de Mecânica de Motocicletas. Este curso é fruto da parceria entre a Prefeitura de Ermo e o Governo Federal através do PRONATEC (Programa Nacional de Ensino Técnico e Emprego).

O curso conta com 300 horas de aula que serão ministradas pelos profissionais do SESI onde 25 inscritos estarão sendo capacitados para o mercado de trabalho.

O Prefeito Municipal Aldoir Cadorin (PSD) juntamente com a Assistente Social do Cras Jerusa Alexandre Pereira compareceram a aula prestando uma palavra de incentivo aos estudantes.

“A Prefeitura de Ermo tem buscado dar o auxilio para que nossa população possa se qualificar com estes cursos profissionalizantes e consigam acessar o mercado de trabalho e a garantia de qualidade de vida para suas famílias, “ nos conta o Prefeito Aldoir Cadorin (PSD).

Se você cidadão ermense se interessou pelos cursos do PRONATEC, procure o CRAS para maiores informações.