Ermo participa de encontro e busca alavancar turismo

Os secretários e diretores de Turismo dos municípios da Amesc estiveram reunidos para tratar de temas relacionados ao Mapa do Turismo brasileiro, Planos Municipais de Turismo, apresentação do Almanach Santur (Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina), apresentação do programa Viagem+Seguro SC e taxa de fluxo turístico da região.

O diretor de Cultura, Esporte e Turismo de Ermo, Maicon Emerim, foi um dos 14 integrantes do Colegiado de Turismo que esteve presente na reunião, que ocorreu na sede da associação, com a presença online da equipe da Santur.

Maicon destaca a importância de acompanhar de perto o setor e buscar sempre apoio e recursos, pois Ermo tem forte potencial turístico, principalmente o rural e religioso, além de ser rota da BR-285 que promete alavancar ainda mais o turismo regional.