Prefeitura de Ermo inaugura nova escola

Enquanto algumas cidade passam por dificuldades econômicas, a prefeitura de Ermo, liderada por Aldoir Cadorin, está inaugurando obras importantes para o município.

Uma destas obras públicas foi inaugurada na manhã desta sábado. A Escola João Moro, foi entregue à população em uma solenidade que reuniu centenas de pessoas e lideranças políticas.

O valor investido no educandário, foi de mais de R$ 1 milhão, sendo boa parte deste recurso é oriundo do Governo Federal. O prefeito salientou a importância da obra. “A entrega desta obra é o resultado do esforço de uma equipe muito dedicada. Esta escola irá beneficiar mais de 300 crianças que agora tem um lugar mais aconchegante para estudar”.

O Secretário de Educação, Maicon Emerim, reafirmou a relevância da escola. “Está é mais uma ação que demonstra o compromisso da administração com o povo de Ermo. Em 2016, tivemos o privilégio um educandário e agora temos a alegria de contemplar o povo com mais uma unidade de ensino, muito ampla”.

Ainda na solenidade aconteceu a entrega simbólica de 220 kits de uniformes para os alunos da rede municipal de educação. O prefeito aproveitou a oportunidade e a revelou alguns sonhos para a área. “Queremos a partir do próximo ano implantar o ensino integral em algumas unidade de ensino, essa é uma das mudanças que quero efetivar em Ermo”.

Creditos: https://www.revistaw3.com.br/noticias/geral