Grupo da Terceira Idade em Nova Veneza

O Grupo da Terceira Idade de Ermo, juntamente com o Prefeito Aldoir e a Primeira Dama Marília estiveram no dia 22 de Junho prestigiando a Festa da Gastronomia Típica Italiana em Nova Veneza. A festa ocorre durante 3 dias com apresentação de shows locais e regionais, desfile de famílias, muita comida típica e atratividades folclóricas. O ponto alto da festa é o Canevale di Venezia, onde os foliões fantasiados a caráter, como Em Veneza – Itália, criam um clima de mistério e alegria com suas fantasias. Nossos anciãos sempre muito animados dançaram e se alegraram neste maravilhoso evento. " Ações como está visa proporcionar momentos agradáveis aos nossos anciãos que tanto lutaram pelo futuro de nosso povo" comenta o Prefeito Aldoir Cadorin.