Epagri inicia Campanha de Mudas

ERMO (20/06) – Começou nesta semana, a Campanha de Mudas Frutíferas e Ornamentais da Epagri, em parceria com a Prefeitura. São mais de 150 variedades de mudas vendidas a preço de custo para a população. Os pedidos são realizados através de um panfleto indicativo que está sendo distribuído no município e que também está a disposição na Prefeitura. Os interessados devem preencher os dados solicitados, identificar o tipo e a quantidade e entregá-lo no escritório da Epagri, localizado no primeiro piso do Paço Municipal, das 7h30mim às 11h30mim e das 13 às 17 horas. Os pedidos serão aceitos até o dia 3 de setembro. O panfleto também traz informações e orientações técnicas sobre plantio, adubação e outros cuidados. O objetivo da campanha é atender as necessidades dos moradores que ainda possuam alguma área onde possam plantar árvores frutíferas ou ornamentais. Como a campanha não visa fins lucrativos, todas as mudas serão repassadas a preço de custo, afim de ampliar o cultivo de pomares e jardins na cidade. Os preços variam entre R$ 3,00 e R$ 45, dependendo o tipo da muda. A retirada das mudas poderá ser feita na Epagri, após o dia 21 de setembro.

FONTE: Assessoria de Imprensa.