Show de gols na abertura do Interbairros

ERMO (15/06/12) – Na noite desata quinta-feira (14), aconteceu a abertura oficial do 6° Interbairros, organizado pelo Departamento Municipal de Esportes. Dois jogos deram início a competição, no Campo do Cadore, em Santana. Na partida preliminar, ErmoNorte/Brusca enfrentou a equipe da Baixadinha e o jogo ficou empatado em 3 x 3. Mateus marcou dois gols e Clesio Júnior fez um para Ermo Norte e Ezequiel marcou dois e Juninho um para a Baixadinha. Já na partida de fundo, Água Branca/Cadore venceu por 2 x 0 a equipe da Linha Simão/Garapuvu/M.do Soares com um gol de Guilherme e outro de Adriel. Na segunda-feira (18), acontece a 2ª rodada,  também em Santana, com Morro do Ermo/Vista Alegre/Santana conta Ermo Sul/Taquaruçu na partida preliminar, e na partida de fundo, se enfrentam Garapuvú/Linha Simão/M. do Soares e Ermo Norte/Brusca. As disputas serão realizadas no Campo do Cadore em Santana e no Campo do Botafogo em Morro do Ermo, todas as quintas e segundas-feiras. Serão sete rodas e a semi-final. A final da competição está marcada para o dia 12 de julho.