Continuam as obras no loteamento Jardim das Violetas

Ermo (04/06/12) – As obras do Conjunto Habitacional Jardim das Violetas, na comunidade de Morro do Soares, continuam em andamento e estão próximas de serem finalizadas. A Secretaria Municipal de Obras iniciou nos últimos dias uma das duas pavimentações. Esta compreende duas ruas no interno do loteamento, sendo 384 metros de pavimentação com seixo-rolado e meio-fio. A outra que deve iniciar nos próximos dias, é na rua em frente ao local, sendo 2.040 m2 de pavimentação com pedra irregular. As obras vão garantir segurança e mais facilidade no trânsito dos moradores.

Segundo informou o secretário de Obras, Ivam De Lavechia de Vargas, também está sendo construído o suporte para duas caixas d’água que vão abastecer as residências. Serão 20 mil litros distribuídos aos moradores. O encanamento, a drenagem e a colocação de bocas-de-lobo, também está sendo realizado pelo Setor de Obras da  Prefeitura, permitindo que todos tenham água encanada e de qualidade. Um poço artesiano também deverá ser construído no local.

O prefeito, Marcos Leone de Oliveira comemora mais esta grande conquista em seu mandato. “Fico tranqüilo em saber que conseguimos realizar o sonho destes moradores que se encontravam em situação de risco no município, e agora terão uma nova casa e um local seguro”, destaca.