Moradores do bairro Garapuvu recebem suas Escrituras através do REURB e tornam-se proprietários dos imóveis

Mais 10 famílias do bairro Garapuvu, em Ermo, foram beneficiadas pelo Programa Municipal de Regularização Fundiária Urbana, REURB, tendo recebido as escrituras e se tornando proprietários, de fato e de direito dos imóveis. A entrega dos títulos ocorreu na manhã de segunda-feira, 15 de Janeiro, na Prefeitura Municipal, em ato prestigiado pelo Prefeito Municipal, Presidente da Comissão Municipal de Regularização Fundiária Urbana e Engenheira da empresa AC Engenharia e Topografia. Com mais estas 10 matrículas, já somam 59 entregues pela atual gestão. O Programa REURB em Ermo está embasado nos princípios da Lei 13.465.17, do Governo Federal.