Futsal de Ermo no Regional da LAVM

O Município de Ermo tem sido referência no incentivo ao esporte na região da AMESC. A Administração Municipal, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, não mede esforços em colocar os atletas para ser representado nas competições. No último sábado, 19 de agosto, no Ginásio de Esportes Rogério Valerim, em Sombrio, foram disputadas as partidas finais do Campeonato Regional de Futsal CRESOL e LAVM.

Na disputa da categoria Sub 17 Feminino, o Ermo conquistou o 4º lugar e na decisão do Sub 11, os meninos foram vice-campeões, ao enfrentarem a equipe do DME Sombrio.

O time de Ermo também teve a melhor defesa no Sub 11.

CONFIRA A CAMPANHA DA CATEGORIA SUB 11

1º Fase
Dme Turvo 1 x 3 Ermo
Ermo 4 x 2 Araranguá
Fair Play 1 x 3 Ermo
Ermo 4 x 0 Jacinto Machado

Semi-final
Ermo 2 x 1 Santa Cruz

Final
Dme Sombrio 7 x 4 Ermo

O Secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Maicon Emerim e o Diretor de Esportes, Bruno Zanatta, agradecem ao empenho dos atletas que vestiram a camiseta de Ermo, seus treinadores e ao apoio da Administração Municipal.