Escola João Moro forma 38 alunos para o 6º ano do ensino fundamental

Na noite da última sexta-feira, 15 de dezembro, o Sítio Girabas foi palco para a solenidade de formatura de 38 alunos do 5º ano, matutino e vespertino, da Escola de Educação Básica João Moro. A solenidade contou com a presença do Prefeito Paulo Della Vecchia, Vice-prefeito Edson Zauer Leonardo, representante do legislativo, vereador Wagner Santos da Silva, secretário Municipal de Educação, Marcelo Dal Toé Ferreira, diretora da escola, professora Aline Marques e professora do 5º ano I e II, Elisângela Manarim de Oliveira.

Os pais de alunos e familiares compareceram em grande número à formatura. A diretora da E.E.B Pedro Simon, Fábia Mattos de Borba prestigiou o evento e desejou boas vindas aos 38 alunos que ingressarão no 6º ano do colégio estadual. A Secretaria Municipal de Educação e direção da E.E.B.M João Moro, desejam a todos os alunos e seus familiares um Feliz Natal e um abençoado 2024, cheio de alegrias e paz.