O prefeito de Ermo, Paulo Della Vecchia, foi empossado na noite de sexta-feira, 24 de fevereiro, como membro titular do Conselho Fiscal da nova diretoria da Associação de Municípios do Extremo Sul Catarinense, AMESC. Na oportunidade tomou posse o novo presidente da entidade, prefeito de Santa Rosa do Sul, Almides Roberg Silva da Rosa. A cerimônia na sede da AMESC, foi prestigiada pela imprensa regional, deputada federal Geovânia de Sá, deputados estaduais Tiago Zilli, José Milton Scheffer e Rodrigo Minotto, prefeitos e vice-prefeitos dos 15 municípios, primeiras e vice-damas, vereadores, autoridades militares, religiosas e familiares do novo presidente.
NOVA DIRETORIA
Junto ao presidente Almides, o Conselho Executivo fica composto com o prefeito de Meleiro, Eder Mattos como 1º vice-presidente; o prefeito de Balneário Arroio do Silva, Evandro Scaini como 2º vice-presidente; o prefeito de Turvo, Sandro Cirimbelli, como 1º secretário e o prefeito de Maracajá, Anibal Brambilla como 2º secretário.
Como titulares do Conselho Fiscal foram nomeados: prefeito de Balneário Gaivota, Everaldo dos Santos; prefeito de Araranguá, César Cesa; prefeito de Jacinto Machado, João Batista Mezzari; prefeito de Passo de Torres, Valmir Augusto Rodrigues e o prefeito de Ermo, Paulo Della Vecchia.
Como suplentes do Conselho Fiscal: prefeito de Morro grande, Clélio Daniel Olivo; prefeito de Praia Grande, Elizandro Pereira Machado; prefeita de Sombrio, Gislaine Cunha; prefeito de São Joao do Sul, Moacir Francisco Teixeira e o prefeito de Timbé do Sul, Roberto Biava. O prefeito de Ermo, acredita que a nova diretoria terá a missão de alavancar o desenvolvimento do turismo, infraestrutura, entre outras demandas do extremo-sul catarinense.